Se você é um monge beneditino e está infeliz porque nenhum executivo se inscreveu no seu seminário sobre liderança, não se preocupe!
Chegou “O Monge e o Executivo – edição para monges”, também conhecido como “O Executivo e o Monge”, uma edição especialmente preparada para você.
Nele você vai aprender como fazer a divulgação do seu evento de maneira eficaz, canalizando-a diretamente para seu público-alvo.
Mas como isso é possível?
Muito simples! O autor nos ensinará a adotar a linguagem apropriada à persona que você quer atingir.
Quem é a persona que você quer atrair para o seu seminário?
- Seria aquele executivo cuja liderança está sendo alvo de questionamentos por parte de seus superiores, pares e subordinados?
- E que, além disso, está vivendo uma crise em seu casamento?
- Um executivo cujos filhos estão se afastando de sua figura paterna?
- E que nem mesmo consegue exercer sua liderança sobre o time de beisebol do qual é treinador voluntário?
Então você precisa ler “O Monge e o Executivo – edição para monges”!
Mas tem mais!
Lendo “O Monge e o Executivo – edição para monges” você também vai ter a oportunidade de preparar aquele discurso, aquela explanação, aquela parábola, que vai deixar qualquer executivo impressionado com seus conhecimentos e sua sabedoria.
Não perca mais tempo! Monge você já é, só está faltando o executivo para fazer do seu mosteiro uma referência no mundo dos negócios.
“O Monge e o Executivo – edição para monges”. Adquira já o seu exemplar, antes que acabe! (E antes que a última grande livraria desse país feche suas portas).
Em caso de suspeita de dengue, um médico deverá ser consultado.
P.S.: é só uma brincadeira, “O monge e o executivo” é um dos melhores livros de negócios que eu já li.